Sandra sentando no pau do vizinho

Sandra sentando no pau do vizinho

Sandra sentando no pau do vizinho

Olhei para o lado e pelo espelho vi aquele trenzinho sexual bem gostoso, um marido enrabando sua deliciosa esposa e sendo enrabado por mim. O capataz tirou o pau para fora e ela ficou assustada.

"Biel encaixou em Angela pincelando seu pau no rego dela, mordeu sua nuca como na noite anterior e a tia de sua namorada acelerou os movimentos na buceta de Isa, fazendo a loirinha ter que tirar a boca do pau do tio para gemer. Chegando lá fomos nos pegando, nos beijando e ela parou e falou: ” vim pro inferno, vou abraçar o capeta, oh homem gostoso!”Me jogou na cama e fez um striper gostoso, sem música, mas nem precisava, poiso som que saia daquele corpo, era sinfonia pra mim. Um de cada lado abriu o meu reguinho enquanto o fotógrafo mandava a foto o watsap. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro.

O safado do Djalma continuava excitado e falou:-Vocês são uns safados mesmo;vão me deixar assim?;e mostrou o caralho preto e duro babando.

Como ela me disse, rindo, uma vez que a questionei sobre isso: “Amor, lugar de comer é na cozinha, você não acha?” Tive de achar…E os vizinhos também deitaram e rolaram, literalmente, com ela. ela roçava a buceta sobre o volume da calça.

comecei a elogia-lo , falei que sua esposa deveria ser uma mulher de sorte, pois ele parecia ser um excelente marido em todas as areás, etc.

Pus o colchonete no chão da sala e lhe indiquei que se deitasse.

Sandra ficou me olhando, então Paulo falou para Sandra: -Vai ficar só olhando?Sandra se juntou a Rebeca e os dois cornos ficaram olhando.

Nos primeiros dois meses tudo continuou dessa forma.