Safada Sendo Fodida Por Um E Gemendo Pra Outro

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Safada Sendo Fodida Por Um E Gemendo Pra Outro

Safada Sendo Fodida Por Um E Gemendo Pra Outro

Volto pro proximo conto!Me digam o que estao achando dos contos e me mandem mensagens, quero conhecer voces!!! Só homens por favor!!! Obrigada beijos no pau de vocês!"Deitei na cama e fiz a safada cavalgar em mim, o que ela fez muito bem, quicando a buda na minha virilha enquanto meu pau entrava e saia daquela buceta.

Eu certamente fiquei constrangida , ela segurou minha mão e disse se chegou cedo é pq esta me querendo, eu calada tava calada fiquei, ela fechou o portão pois o porteiro tinha deixado a chave Com ela e sobimos para o andar de cima onde ficava o banheiro chegando lá ela tirou a roupa e disse vem dar banho em mim bb, eu sem pensar 2 vezes tirei minha roupa e entrei no chuveiro, peguei o sabonete e passei em toda parte do corpo de Jessica acariciando cada parte espetacular do seu corpo.

Eram várias mulheres sendo chupadas e levando dedadas na buceta, tava tudo lindo de se ver e bastante excitante, mas não foi só isso que rolou, ao longo do tempo ainda fizemos trocas de casais, suruba, dupla penetração e muito mais.

Eu gemendo e totalmente entregue a ele, somente confirmava. Ele passou a mão toda na minha bunda esfregando forte de baixo para cima e depois senti que ele abria meu bumbum com uma das mãos e senti ele passar o dedo e algo molhado no meu cuzinho que provavelmente foi a saliva dele.

– Alan, vai jantar lá em casa, detesto fazer comida só pra mim…– Ora, vamos sim, eu ia pra casa comer algum congelado, é claro que vou preferir a comida que você faz.

Casamos muito novos, temos 1 ano de casado e eu fui o unico homem na vida de Carla, ela é bem safada e toda vez que fazemos amor fantasiamos outro homem, ela se faz de puta, pede pra ser fodida por outros homens e diz que quer dar pra duas picas ao mesmo tempo, mas depois que passava o momento ela não tocava no assunto.

Tenho outros contos que aconteceu no Carnaval de 2016 logo logo conto. Brinquedo não falaE eu um movimento rápido me pôs de joelhos na sua frente, sendo enforcada, quando eu estava quase sem ar ele soltou a corda, no que abri a boca para respirar ele gozou na minha boca. Em uma tarde, na periferia da cidade, preso em congestionamento na companhia de minha esposa, estava distraído em meus pensamentos, quando percebi que minha linda estava com os olhos vidrados em algo na calçada do outro lado da rua.