Safada Rabuda Shortinho Socado No Onibus

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Safada Rabuda Shortinho Socado No Onibus

Safada Rabuda Shortinho Socado No Onibus

,e como um bom macho,não poderia negar um convite como este mas fiquei com receio de “falhar” devido ao cansaço. Poucos dias depois, voltei a encontrar Tatiana na parada de ônibus e ela já veio me cumprimentar como velhas amigas. Conversaram por cerca de meia hora, e tudo o que ele falava servia principalmente para Laura ficar com tesão. Em quanto a dona maria lavava os pratos. gostoso…Foi aí que senti jatos quentes e frenéticos invadindo meu cuzinho arrombado enquanto ele apertava as bandas da minha bunda com força… eu tava com aquele mastro inteiro socado em meu traseiro, meu cu piscava em espasmos involuntários, aquilo era puro êxtase, mas depois de uns segundos ele disse:– Vou tirar meu pau agora cadela…contrai esse cu que eu não quero que você deixe escapar nem uma gotinha da minha porra.

Ai o padre deu uma ideia e chamou ela pra faxinar a casa paroquial onde ele morava e ele pagaria a ela e marta amou a ideia e ao se despedir ela deu um abraço bem forte no padre ele sentiu aqueles peitões pressionados contra ele. Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.

(eu) – Fique tranquila, só tome mais cuidado com essas suas loucuras e vontades kkk.

Ela costumava postar fotos muito sensuais… as vezes de biquini na praia, de shortinho aparecendo a bundinha, junto das amigas.

Se eu não estivesse com a boca apoiada no travesseiro, meu berro teria sido ouvido em todo o prédio. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço. Morde eles, rapaziada… faz essa putinha gemer.

Então me desculpem antecipadamente!Eu me chamo Danillo.