Safada e muito gostosa parte 02

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Safada e muito gostosa parte 02

Safada e muito gostosa parte 02

Falei então que ia ser muito sensual vê-la transando com outro homem, se possivel um bem-dotado.

Fiz o favor de tirar toda a roupa dela e a comer gostoso, ela dizia o quanto dois mas não pedia parar parar, uma bela putinha !!"– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa. – disse ela com a voz de safada. Ele, aproveitando a proximidade dela tirou o pau da boceta da namorada deixando-o duro, apontado para cima, a centímetros do rosto da morena.

Fui de vestido social, esse apertadinhos que secretária gosta de usar, então vestido azul colado no corpo, marcando minha calcinha minúscula, so o triangulozinho aparecendo atras , salto alto e sem sutiã, meu marido ficou doido quando me viu, assim como todos os homens na rua também.

Mais uísques, mais conversas e quando ele sentiu que estava pronto de novo, me convenceu a dar o cuzinho pra ele, alegando que isso fazia parte da tradição germânica, veio com uma história tão maluca que eu morri de rir, mas não recusei, deixei ele enfiar o pau no meu cuzinho e aguentei o terceiro gozo dele.

Várias vezes presenciei Danilo com a mão em seu pinto por dentro da bermuda,mexia,fazia movimentos e parava,ficava sentado no sofá com a mão lá por um bom tempo,falava pra mim que fizesse o mesmo pois sentiria algo muito gostoso e que,depois de fazer a primeira vez,não iria querer mais parar,falou que seu pai dizia que todo homem fazia isso,que era normal,disse ter visto uma vez,seu pai vendo filme de mulher pelada onde a mesma chupava o pinto do homem e ele disse que ficou com o pau duro mas que não contou ao pai o que tinha visto,falou que as mulheres eram gostosas e eu não entendia,fiquei envergonhado e subi para o quarto,fiquei pensando em tudo o que havia escutado e visto. ""Tenho um grupo de amigos que se junta para jogar à bola: eu, o Rui, o João, o Luís e o Carlos.