Saboreando A Morena Safada

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag:

Saboreando A Morena Safada

Saboreando A Morena Safada

KKKK ELA É MORENA CLARA, SEIOS MÉDIOS, CABELOS PRETOS ABAIXO DO OMBRO BUNDINHA REDONDINHA E UMA BOCA MARAVILHOSA.

Como foi delicioso passear livre pela rua, de noite, com um monte de machos me desejando.

gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair. Ele comeca a brincar com meu grelinho e eu gemo cada vez mais rapido e alto, quando ele enfia tres dedos, eu não aguento e gozo ali mesmo na piscina.

depois que acalmou ele perguntou o que foi aquilo eu disse que se ele quiser eu dou prá outro que eu sei que ele também quer ver eu dando ele disse vamos ver…. No dia em questao, era de manhã, estava limpando a casa, estava com uma roupa curta,(shorts e um top) estava sozinha.

Fiquei um pouco envergonhada e pedi para que entrasse logo no escritório, pois não queria que ninguém percebesse. ele continuou a meter ate topar os ovos ela dizia num tom de suspiro que a pica era grande. Quando a gente chegou que ele estacionou o carro na garagem eu nem esperei sai do carro, tirei meu short botei o banco dele pra trás e sentei no pau dele ali mesmo, eu sentava, pulava, rebolava no pau dele bem gostoso gemendo no ouvido dele, então ele começou a brincar com o meu cuzinho, passando o dedo em volta e enfiando o dedo bem devagarinho, aquilo estava me deixando com muito tesão até que ele começou a chupar meu peito e eu fui a loucura, comecei a gemer mais alto ahhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhh e ele começou a falar, vai gostosa goza no meu pau vai delicia, então não aguentei e gozei bem gostoso no pau dele, o carro tava todo embaçado e nós dois todos suados, então a gente entrou e fomos tomar um banho…. Ela sorriu e comentou – É bom fazer um pouco de sucesso de vez em quando. Passava a lingua, saboreando ponto a ponto, descia até o saco, abocanhando seus ovos.

Peço desculpa se prolonguei MT com tantos detalhes.