Roger Ferro E Morena Linda

14 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , ,

Roger Ferro E Morena Linda

Roger Ferro E Morena Linda

Eu a fodia com força, fazendo Paolla gemer alto. E patricia ligou o som e tava dancanco com o roger masNatalia: um pouco. O RAPAZ FUDEU POR UM LONGO TEMPO, DE REPENTENTE A IUKY LEVANDO A MÃO AO PAU DO GAROTO QUE ESTAVA SENDO ENRABA COMEÇOU A MOVIMENTA-LO NUMA GOSTOSA PUNHETA, E ELE COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO, AI QUE BOM, FODE MEU CÚ, FODE FORTE, MAIS RÁPIDO, ELA ENTÃO SUBSTITIU A MÃO PELA BOCA COMEÇANDO A CHUPAR AQUELE PAU DURO COMO FERRO, MAS ANTES AVISOU AO ADALBERTO, QUANDO ESTIVER PRA GOZAR ME AVISE, NÃO QUERO PERDER ESTE MOMENTO. Mas também gosto de tomar sol pelado, e poderei fazer isso. Foi muito melhor do que eu pensava!!!"– ah, tu é inteligente, tu é linda e é minha veterana… Acho que fiquei intimidado com tudo isso – respondi. A minha amiga disse que iria junto, ele falou que ela ficasse para tomar banho.

Puxei a calcinha minuscula pro lado e cai de boca naquela buceta morena depiladinha, ela tinha um clitoris grande e lábios bem inchados.

O vinho já havia sido entregue, ele serviu as duas taças, brindaram em silêncio e beberam. Os que apareciam com boas referências eram caríssimos, os que não tinham referências eram mais baratos, mas será que ele poderia confiar? Afinal, telhado é algo fundamental.

Estou convidando para beber comigo – Marcos sentiu as pernas tremerem. e nessa hora se fala muita coisa, pois torna a transa mais excitante, tireicorremos para o banheiro de deficientes e chegando lah começamos a se bjar mto e a tirar a roupa! eu naum aguentei e jah fui passando a mao todinha no corpinho dakele loirinho safadinho e ele fala va pra eu ir mais devagar mas naum aguentava pq ele eh meu amorOlá!Sou Beto moro em Taubaté tenho 34 anos,1. Ele pegou gel na gaveta, e disse que nunca iria me machucar e que eu ficaria viciada em sentir tesão na bunda. Nem sei quantos tapas ele deu na minha bunda, só sei que eram fortes e violentos, seguidos de muitos palavrões. Aceitei e fui embora, feliz e alargado.