Roberta Chamando O Amante Para Meter Na Sua Buceta

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Roberta Chamando O Amante Para Meter Na Sua Buceta

Roberta Chamando O Amante Para Meter Na Sua Buceta

Embora estivesse oficialmente casado com Roberta, a relação com Valéria também era quase uma união estável, pois dormia frequentemente no apartamento dela. Passado alguns minutos pedi para meter de novo e ele deixou. Ate que casei e nossos encontros rarearam…….

Quero algo do tipo encontrar num lugar, entrar num táxi e partir para o motel, trepar muito e depois ir embora, o que saber um do outro? Nada além do apelido, ontem passei o dia e a noite explodindo de tesão, me masturbei 3 vezes e não adiantou nada, ah se eu conseguisse um desse ontem, mas calma meninos, não é exclusivamente para quarentões, passando dos 20 aninhos já está valendo, rs…. O banho de Sandra não foi demorado e acabei nem percebendo que estava perto de nós… Assustei-me com ela ao meu lado e meu primeiro gesto foi empurrar o Tadeu tirando-o de cima de mim… Sandra agachou-se e disse “ bobinha, nós somos um casal moderno, eu também quero desfrutar desse seu delicioso corpo…” e falando, reconduziu Tadeu para cima de mim, ajudando-o a colocar seu pinto na entradinha de minha buceta e alisando o seu saco acompanhou a penetração. Não sei se essa história fará alguém sentir tesão ou não. Ele me olhou e disse:- já sentiu um pau na sua bucetinha minha netinha?Eu meio que nervosa disse:- não vô sou virgem ainda. Sempre que tenho oportunidade, arranjo um amante com um pênis avantajado, pois o do meu marido nunca me satisfez inteiramente.

Safadinha, calçou os sapatos e desceu do carro, insinuando-se pra ele quando perguntou se podia usar um banheiro.

Não sabia quais seriam as intenções dele, um desconhecido me chamando assim pra conversar, que estranho. E ela gozou no meu pau várias vezes coloquei ela de quatro comecei a socar ate eu gozar na costa dela.

E não foi diferente, ela já estava toda molhada quando coloquei a mão no meio de suas pernas, ela ainda de calcinha eu já comecei a esfregar seu clitóris, enquanto a beijava.