Rebola pro seu macho puta [comente]

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Rebola pro seu macho puta [comente]

Rebola pro seu macho puta [comente]

Jean então deu a ideia de comprarmos mais bebidas na loja de conveniência ali perto e ir pra casa dele, já que ele estava morando sozinho. Não imaginem ela me penetrando, mas ela estava cutucando o meu rabo com sua língua me deixando todo melado e com tesão;"olá é a primeira vvez que vou escrever um conto e este e real mesmo aconteceu comigo.

Minha mãe rebolava a bunda e dizia tudo quanto era besteira.

eu logo dei outra chicotada e disse vc entendeu e ela respondeu sim amor, eu ja tava de pau duro de novo e cheio de tesao com aquilo tudo nunca tinha imaginado q teria tanto tesao em ter minha mulher submissa a mim eu me posicionei atras dela e fui introduzindo meu pau na sua bucetinha q a essa altura ja tava toa molhada de tesao eu coloquei a cabeça e logo soquei tudo ela deu um grito e eu comecei a socar forte se dó nem piedade e ela gemia como uma atriz de filme porno eu segurei em seus cabelos e comecei a socar mais forte e a dar tapas na sua bunda e disser ta gostando putinha do teu macho te comendo com força, nessa altura ela ja nao conseguindo se segurar até que se soltou de vez e disse isso amor mete gostoso nessa sua putinha vai me arromba gostoso vai eu ouvindo aquilo fui a loucura e anunciei q ia gozar quando q pra minha surpresa ela disse q ia gozar tbm entao me segurei e gozamos juntos num gozo q pra mim foi o melhor da minha vida ate o momento. Entrou no primeiro da lista e viu lá os contos de traição/corno. E isso ai pessoal espero que gostem.

Sabrina logo já sacou qual era a real intenção da sua presença ali conosco, afinal ela e Juh ainda não haviam conversado sobre uma festinha a 3 e por saber que ela era meio crazy, sabíamos que nem precisaríamos fazer altos convites, pois certamente ela toparia qualquer coisa, principalmente com a sua melhor amiga (Juh).