Raquel Esposa Gostosona Fez um Vídeo Pornô Caseiro Liberando Seu Cu Apertado

Raquel Esposa Gostosona Fez um Vídeo Pornô Caseiro Liberando Seu Cu Apertado

Raquel Esposa Gostosona Fez um Vídeo Pornô Caseiro Liberando Seu Cu Apertado

Pois acima de tudo eu a amo e tenho medo dela não entender esta minha fantasia, alegando que quem ama não aceitaria esta situação, fato este que descordo. "Ola me chamo edgar(nome ficticio) e minha esposa amanda(fictício) tenhon33 anos e ela 27 somos casados a 7 anos. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

Você me achou gostosona, né?Eu não consegui dizer que sim. quando eu tirei minha daquele cuzinho quente e apertado e ele estava arrombado tirei a camisinha e comecei a bater uma punhetinha e não agueitei de ver aquele cuzinho todo aberto e gozei dentro daquele buraco…. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. A intensidade dos vídeos era proposital.

Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.

Raquel: – Só isso, não sou um verdadeira putinha? Ou a amiga dos seus amigos ficam assim para vocês, sem calcinha nem sultiã, heim?Ela sabe deixar um home doido e continua: – Pode passar a mão.