Rabuda Calcinha Toda Enfiada

visualizações

4 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Rabuda Calcinha Toda Enfiada

Rabuda Calcinha Toda Enfiada

Bem acontece que em um domingo numa noite de lua cheia iluminando tudo resolvemos brincar de esconde-esconde(coisa que não demorava muito pq os pais não podiam saber).

O padre foi se derretendo de desejo.

É um tanto curioso, pois Isabela alternava momentos em que parecia muito experiente com outros completamente desajeitados, mas ainda assim mantinha certa graça. "Ela sempre usava um rabo de cavalo, e nesse dia não foi diferente.

Eu tirei as calças e ela se assutou com a minha atitude. E ela não achou ruim, pelo contrário, estava acostumada com aquilo. Ela não tinha reparado que ele chegara com uma sacola grande e rapidamente a colocara no quarto onde ele estava dormindo. :}Nossa, isso me deixou mais excitado ainda, aproveitei que meu pau tava todo meladinho da xaninha dela e nao perfi tempo, pedi a ela pra abir bem a bundinha, ela pegou e abriu com as maos, deixando aquele buraquinho apertadinho todo amostra pra mim, piscando.

Eu nunca tinha sido chupado na vida.

A minha casa fica no máximo a 5min do shopping, mas pareceu que viajei 100km.

ela viro de costa eu fui para atraz dela levantei a saia espondo a quele bundao enorme com a calcinha enfiada na bunda …ela viro para ja disse. "(escrito por Kaplan)Eu pensava que era apenas Meg que gostava de vizinhos, mas fiquei sabendo que eu estava redondamente enganado.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

O padre foi puxando a calcinha lentamente com a boca. e gozei… gozei tanto no seu cu, que ainda gozando, tirei meu pau e terminei a gozada fora… molhando ela todinha com meu gozo… ela arriou na cama e disse.

Fiquei ali, dei um beijinho na nuca e fiquei papeando.

"espero q gozem bastante…estou enviando as fotos de minha esposa tbem.

E eu perguntei a ela:”não é hora de você estar no trabalho”?Ela respondeu que sim,mais disse que o gerente da empresa a liberou para ir ao médico porque não se sentia bem.