Que Buceta Apertadinha Da Morena Nifa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Que Buceta Apertadinha Da Morena Nifa

Que Buceta Apertadinha Da Morena Nifa

Amanda: duvido disso vivi, mas me mostra o qual obediente sua putinha é. comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele. Em pouco tempo não consegui aguentar mais e comecei a gozar.

Olha aqui as fotos da cidade e da rua em que eles moravam.

Resolveram voltar para a “Jaula das Gatinhas”, onde tinham buceta e bunda de graça das três infelizes garotinhas. Uns 10 anos mais nova que nós, mas muito apegada a Aninha. …meu cuzinho já estava todo melado com a baba dele e aquela língua não parava de invadir meu rabo, até que senti uma pressão enorme e uma dor que nunca tinha sentido antes, não sabia o que era então tentei me virar pra ver e ele não deixou, continuou forçando e meu cu tava rasgando literalmente até que levei a minha mão para ver o que era e sabe o que eu peguei na entrada do meu cu? Peguei o punho dele, pq a mão tava toda dentro do meu rabo e ele forçando, delirei de tesao quando senti aquilo que a dor passou, comecei a rebolar na mão dele e meu pai começou a balançar, logo saiu muita baba dele e como eu tava de bruços no carro eu pude ver escorrendo aquele semen do meu pai, não cheguei a gozar mas tava quase, então ele tirou a mão de dentro e começou a bater na minha bunda, me chamar de gostoso, de cadelinha, de safado, me mordeu nas costas e orelha e meteu sem camisinha mesmo, com força e tesão, estava tomado pelo prazer, arranhava minhas costas, passava a mão, apertava minha bunda e eu pra provocar empinava bem e forçava contra o pau dele, ele gemia e uivava de tesão até que disse que ia gozar e perguntou onde eu queria, então eu pedi na boca, ele tirou de dentro e antes de eu começar a chupar peguei meu celular e liguei o flash pois estava noite e coloquei filmar e alcancei pra ele enquanto comecei a chupar aquele pau gostoso, lambi as bolas e passei a língua no cuzinho, ele gritou e disse que ia gozar, então eu chupei com vontade enquanto ele me filmava, jorrou porra na minha garganta que cheguei engasgar, tirei da boca e deixei derramar aquele leite grosso e cheiroso na minha barba e cara enquanto eu olhava pro celular com cara de safado, bati o pau na minha cara ate sair tudinho, muita porra, entrou ate no meu nariz. Virei ela de frente pra mim tirei o shortinho dela e coloquei a cabeça do meu pénis na entrada de sua vagina apertadinha e fui enfiando bem devagar enquanto ela gemia e me apertava como uma louca ela gozou loucamente me fazendo gozar também. logo que entramos na casa meu amigo nos levou até o quarto ao lado onde o rapaz estaria deitado escutando música bem suave, tal foi nosso espanto ao ver aquele moço de uns trinta e poucos anos, moreno deitado trajando uma bermuda jeans e uma camiseta regata deixando transparecer seus músculos bem formados. Um dia recebemos um e-mail de Roberto, que gentilmente disse que se interessariaEu estava esperando por vc … sentada aí em seu micro…. Estava toda molhadinha,e eu comecei a dar leve beijos na buceta da Letícia,e comecei a penetrar a língua bem devagar e ela começou a fazer movimentos com o quadril,de uma forma que a minha língua foi penetrando cada vez mais.