Putona Loira Fode Com Dois Negões E Fica Doida De Tesão

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Putona Loira Fode Com Dois Negões E Fica Doida De Tesão

Putona Loira Fode Com Dois Negões E Fica Doida De Tesão

Ao chegarmos à casa, ela não se conteve, me abraçou e me deu um demorado beijo na boca.

Disse que tinha muita vontade de comer minha bundinha com o dedo, e que tinha um tesão enorme na minha bunda. Não acreditou quando Lilian sentou no espaldar de uma poltrona, Julia ajoelhou-se e ficou lambendo a xotinha dela e oferecendo sua bundinha para que ele a comesse por trás. ""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne. "Lembram daquela despedida de solteira que Meg arrumou para a amiga Rejane? Em que a amiga quase morreu de tanto transar com colegas e dois negões? Um deles, em especial, deixou tanto Meg quanto Rejane alucinadas naquele dia.

Claro que concordei, quem aguenta ficar longe dele?""Ola, sou a babivadia, e hj vou contar uma coisa q me aconteceu a pouco tempoEu sou morena, e bem gostosa, e tmb lesbica, uma vez, eu e uma amiga minha (n vou mencionar seu nome) combinamos de ir em um motel (tmb eramos ‘amantes’) ela e loira, e tem a pele bronzeada, tmb muito gostosa.

Queria deixar de ser a virgem, a tia solteirona dos gatos.

E nessa hora eu ainda levanta as pernas, sentada completamente em uma das picas, para ficar ainda mais putona.

Assim que abri a porta ele me puxou e começou a me beijar.

Que pau deliciosoEle na mesma hora mandou eu ir para o banheiro do ultimo andar que não era utilizado, eu prontamente obedeci doida pra sentir aquele pau enorme arrombando minha xaninha apertada. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES.