Putinha Safada Caiu Na Net

22 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Putinha Safada Caiu Na Net

Putinha Safada Caiu Na Net

Eu tirava e punha meu pau naque cú que eu nunca tinha visto igual, a cada vez que eu tirava minha piroca ela arreganhava a bunda para me mostrar como estava ficando arrombada. Terminamos nosso banho coletivo e descemos para lanchar, sem que minha tia Eliane e as meninas, percebessem o que tínhamos feito.

a sensação entre nós aumenta. -de repente ele enfiou dois dedos na minha buceta começou a chupar meu clitóris forte- eu vou gozar, papai, vai chupar meu gozo.

Dizer que eram apenas eróticos seria subvalorizar o trabalho apresentado. "Amanda: uma rola desse tamanha e dessa grossura, não imaginei que aguentaria. Nunca havia medido meu pênis ereto. Chegou perto dela e apalpou sua bunda.

"Deitei-me em seu peito tentando acalmar minha respiração, suas mãos quentes acariciavam meu cabelo. Eu estava excitado com as histórias e ao mesmo tempo preocupado, pois ela não aguenta beber, pois já fica logo louquinha e vira uma putinha.

Cheguei lá ele ainda não tinha chegado do trabalho fiquei lá com a esposa dele que por sinal é bem safada e sabe que gosto de homem(meu tio não sabia) Ficamos conversando até meu tio chegar do trabalho,assim que ele chegou sentou-se no sofá e continuamos a conversar,só que percebi que minha tia queria fazer um assunto com meu tio rsrsrs,eles foram tomar banho juntos e fiquei lá na sala assistindo TV,eles saíram do banheiro de toalha os dois e foram para o quarto deles,de fora do quarto deu pra ouvir os gemidos de minha tia e os tapas na sua bunda grande, fiquei super excitado e fiquei ouvindo até o fim,depois fui pro sofá correndo antes que eles saíssem do quarto e me visse ali, agente jantou e voltou assistir filmes,deu a hora de ir dormir,tomei um banho e me masturbei penso no que tinha ouvido,imaginando eu no lugar de minha tia,fui pro quarto e dormi só de cueca. Não dava pra fazer nada a não ser ouvir a bronca dela.