Putinha Pega No Ponto

24 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

24 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Putinha Pega No Ponto

Putinha Pega No Ponto

Devia pesar, no mínimo, uns cento e dez quilos. -Você sumiu, o que houve? você disse que ia me ligar para me levar no samba no domingo mas não me ligou.

Havia algo nela que me tinha despertado sexualmente… Cheguei ao ponto de ter conversado com ela sobre coisas da escola, o que acontecia pela primeira vez desde que ela ali estava á um mês. So pra constar……Como fazia tempos que não nos viamos, achei melhor não gozar nessa noiteMas desde então ja tiveram outros encontros. Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando.

eu já estava bem duro…e meu pintinho latejando como sempre faz.

Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio. Ao mesmo tempo, começo a fica um pouco assustada, afinal até onde eu sei isso não é nem um pouco normal… mesmo assim não senti em nenhum momento vontade de parar…Já no inicio de 2013, novamente fui encontrar o Rei, desta vez fui direto para a casa dele, mal entrei e ele me olhou com aquela cara maldosa.

– Eu guardava isso como um grande segredo, mas já que estamos falando de coisas que serão confidenciais, deixa eu contar. Meu gerente até comentou que no banco tinha várias garotas que viviam de olho no sujeito, pois além de ter bastante dinheiro era bonitão, mas que nunca tinha dado lado pra nenhuma funcionária e até tinha comentários maldosos dizendo que ele era gay. Ela com uma das mãos baixou o vestido.

Passamos o resto do final de semana inteiro fazendo sexo… com aqueles dois ‘presentes’ me agarrando sempre que estavam excitados, no chuveiro, na cozinha….