Putinha Gostosa Gozando Na Siririca

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Putinha Gostosa Gozando Na Siririca

Putinha Gostosa Gozando Na Siririca

Eu não sabia o que tava me dando mais prazer, meu namorado me comendo de 4 com voracidade ou aquela boceta molhada deixando minha boca melada com seu gozo, depois ficamos trocando as posições todos mt excitados e ficamos gozando até o dia amanhecer.

Eu deixei ela deitada uns dois minutos… e comecei a bater outra punheta, colocando o dedo nela e batendo com o pau na fuça dela e ela lambia cada gota viscosa que meu boneco malvado liberava,com as patas para cima imobilizada como se fosse uma estatua cadela safada! Gozei gostoso por cima da cachorra em forma de jato parecia que estava gozando pela primeira vez !Devorou toda a gala que saiu de mim, e depois lambeu o chão e ficou desesperada olhando pro meu pau esperando mais gala, depois me lambeu bem. eu logo dei outra chicotada e disse vc entendeu e ela respondeu sim amor, eu ja tava de pau duro de novo e cheio de tesao com aquilo tudo nunca tinha imaginado q teria tanto tesao em ter minha mulher submissa a mim eu me posicionei atras dela e fui introduzindo meu pau na sua bucetinha q a essa altura ja tava toa molhada de tesao eu coloquei a cabeça e logo soquei tudo ela deu um grito e eu comecei a socar forte se dó nem piedade e ela gemia como uma atriz de filme porno eu segurei em seus cabelos e comecei a socar mais forte e a dar tapas na sua bunda e disser ta gostando putinha do teu macho te comendo com força, nessa altura ela ja nao conseguindo se segurar até que se soltou de vez e disse isso amor mete gostoso nessa sua putinha vai me arromba gostoso vai eu ouvindo aquilo fui a loucura e anunciei q ia gozar quando q pra minha surpresa ela disse q ia gozar tbm entao me segurei e gozamos juntos num gozo q pra mim foi o melhor da minha vida ate o momento.

Cris parecia não ligar para o que eu dizia, arrebitou aquela bunda gostosa e começou a tirar a calcinha.

Na verdade aquilo estava lá desde que chegamos na casa e não causavam problema algum. Oi galera, beleza? Meu nome é Beatriz, tenho apenas 18 anos e vou relatar neste conto como foi a minha primeira siririca.