Putaria Liberada Preta Rabuda Empina Seu Rabo Taradão De Belo Horizonte – Mg

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Putaria Liberada Preta Rabuda Empina Seu Rabo Taradão De Belo Horizonte – Mg

Putaria Liberada Preta Rabuda Empina Seu Rabo Taradão De Belo Horizonte – Mg

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Arredo o banco para trás e começamos a nos beijar, minha mente a mil pensa ( O QUE ESTOU FAZENDO? beijando, uma pessoa que nunca vi, que me aborda na rua, e ainda mais, um travesti ?! )""Eu gemia de prazer, com os olhos fechados enquanto ele metia, colocando todo o pau até o final e o tirando novamente, de forma lenta e deliberada.

Minha mulher tem seios médios, coxas grossas, que é característica da mulher amazonense e uma bunda deliciosa, sem dívida a melhor e mais atraente parte do seu corpo, empinada, redonda de média para grande.

GEME PRO BROXA VER QUE TU GOSTA DE ROLA PRETA, GEME.

Ela disse que nunca gozara daquele jeito, que tinha tido orgasmo de verdade pela primeira vez e duas vezes, sendo que a primeira ela lembraria pro resto da vida, gozar com uma língua, numa boca, era muito bom e novo pra ela, pois seu namorado só a comia e colocava pra chupá-lo e fazer ele gozar, mas não a chupava muito e ela adorava aquele tipo de putaria que fizera comigo, mas só ficava na vontade. Eu estava em Ouro Preto há uns 5 dias quando resolvi sair para procurar novas cidades, nos arredores de Belo Horizonte, indo para Sete Lagoas eu vi uma placa na estrada apontando para uma cidade com nome desconhecido, e que ficava há uns 500 quilômetros de distância.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.