Putaria Brasileira Esposa Com Tesao Comendo A Ninfeta Depois Da Aula Para Seu Comedor De Congonhas – Sp

6 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

Putaria Brasileira Esposa Com Tesao Comendo A Ninfeta Depois Da Aula Para Seu Comedor De Congonhas – Sp

Putaria Brasileira Esposa Com Tesao Comendo A Ninfeta Depois Da Aula Para Seu Comedor De Congonhas – Sp

Conversamos um tempo pela net e resolvemos trocar telefones, aí um dia falando com ele ao fone o tesão explodiu e resolvemos marcar um jantar pra nos conhecermos pessoalmente. Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive. "-GOSA PRA MIM NEGÃO, GOSA NA BUCETINHA DA SUA NINFETA, GOSA PRA SUA PUTINHA GOSA, ME ENCHE DE PORRA QUENTINHA AMOR, ME DÁ TODO LEITINHO. O lek era um comedor de cu…dezoito anos e sabia como arrombar. Fui para a rodoviária e ele chegou uns 10 minutos depois.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

MAS ELA SEMPRE FALAVA QUE NC IA ME DAR PQ EU N FAÇO O TIPO DELA, E QUE SOMOS AMIGOS EU FICAVA CADA VEZ MAIS DOIDO POR ELA, E TODA VEZ A PROVOCAVA MUITO FALANDO MUITA PUTARIA, E AS VEZES DEIXANDO ELA PERCEBER QUE MINHA ROLA ESTAVA DURA, E NÃO É QUE A CACHORRA GOSTAVA KKKKK.

Um dia normal eu tinha deitado pra dormir na minha cama mais lá na madrugada eu ouço gemidos no quarto da minha mãe e vou olha o que ta acontecendo e sem perceber ficando com o pau duro quando cheguei no quarto da minha mãe meu pai está comendo ela eu não sabia o que eu fazia eu fiquei parado pararizado e sem querer comecei a bater uma punheta essa foi a melhor punheta da minha vidaEla baixou a cabeça e começou a beijar minha barriga, ela beijava e beijava a pele macia e lisa. Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).