Puta Safada Gosta De Boquete

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Puta Safada Gosta De Boquete

Puta Safada Gosta De Boquete

Há alguns anos atrás, a família de um amigo resolveu se mudar, e como todo bom amigo, me prontifiquei a ajudar na mudança se fosse necessário. Falei pra ela mais vc vai engravidar se eu gozar dentro.

Ela gostou muito, o pau dele era um pouco maior do que o do irmão e ela achou mais saboroso e nutritivo.

O soutien não tinha alça, era preto é apertava bem seus peitões, pareciam que iriam saltar para fora a qualquer momento.

Deixem seu cometário, ok ?!"Depois disso a coloquei de quatro no colchão e eu em pé ao lado da cama…lambi bem o seu cuzinho e o deixei molhado com minha saliva. "-A mamãe apanhou de rola preta assim? – Com a língua pra fora a loirinha se auto flagelava com a pica do amado.

Se gostaram comentem que volto a escrever.

Se aquilo continuasse um pouco mais, eu desmaiaria. – Antônia… o que se passa na sua cabecinha?– Eu quero transar com o senhor, tenho certeza de que vai ser uma transa bem mais gostosa do que com meu marido. Percebendo que o Carlos era chegado numa rola dentro de casa colocava uns pornô na tv e rolava uns boquete gostoso do Carlos e até um sexo selvagem (mas essa estória fica pra um outro conto).

Ele ainda tentou me convencer que podia vir três vezes por semana e não duas, mas não abri mão. Perguntei se estava tudo bem e se ele tinha conseguido ver o email. Com uma tapa por na minha bunda, ele me fez abrir as pernas, me preparando para receber seu ‘membro’.

ela praticamente sem tirar o pau do meu cu, continuou a me fuder… eu olhei pra tras e sem pensar falei: Me fode safada!!!Ela meteu com força e eu aguentei gemendo!!Passado um tempo resolvi comer ela tb, não podia desperdiçar aquela bunda maravilhosa… coloquei uma camisinha, mandei ela ficar 4 e mandei ver. Então tive de contar sobre o que havia visto naquela tarde enquanto ele “dormia” e eu fui acordá-lo.