Professora Faz oral em Aluno

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Professora Faz oral em Aluno

Professora Faz oral em Aluno

Fica frio seu Luiz não é nada disso veja bem mulher gosta de fofoca, de não ter horário de entrar nem sair, ter que dar satisfação a macho, aí fica chata, reclama de tudo. Num certo dia de junho deste ano a escola estava um pouco vazia pois muitos alunos estavam participando de jogos escolares em outra unidade. De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu.

Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço.

Fico desconfiado e pergunto se ela gostaria de alguma informação, direta ao assunto ela responde:"Quando Erika, filha de Marcela e Rodrigo, fez 18 anos, ela já transava com Diego, filho de Vera e João. Ele logo disse para irmos até seu quarto que ele me mostraria.

Ele não parava nem diminuia a velocidade, e eu gemia muito.

Ambos sorriram e foram jantar, pediram filé a parmegiana. Sinto sempre seu olhar atrevido me desnudando.

Sua pica estava petrificada de tao dura e a cabeca estava roxa, meu cu ja estava implorando para receber aquele cacete. Enquanto isso, ele enfiou de novo seu dedo grosso no meu cuzinho dolorido. – Oque foi?! Está com peninha do ruivo?Vá cuidar dele! Não quer dar o cúzinho para ele não?Aquilo me deixou puto, só não chorei de raiva porque JC estava ao lado. Ela subiu o lençol e enfiou-se dentro dele e ficou deitada de barriga para cima, deixando o lençol até quase ao peito. Ela lembrava, em detalhes, de um dia em que Tomaz chegou perto do meu colchão e colocou seu pau entre meus peitos e ao abrir o olho abocanhei aquele pau gostoso e minha primeira refeição do dia foi aquele gozo gostoso na minha boca.