Prima Provocando No Whatsapp

7 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 seg

Categoria:

Tag: , ,

Prima Provocando No Whatsapp

Prima Provocando No Whatsapp

Então instantaneamente tentei consolar ela.

A diferença e que tinha duas equipes, uma com nós e outra com elas ( maculino x feminino ) e em cada rodada uma equipe teria certo tempo para tentar pegar a outra, quem fosse pego tiraria uma peça de roupa e teria que ficar parado, esperando uma pessoa de sua equipe lhe tocar para se livrar, depois de certo tempo trocaria a equipe que seria a pega. Ele estava com o pau muito babado pelo fato dela ter um boquete maravilhoso e junto com a buceta dela toda molhada foi questão de tempo para que gozasse bem gostoso, de início teve uma preocupação pois ele estava sem camisinha, mas logo depois ele limpou o gozo.

Quando cheguei, mandei mensagem para ele que logo passou outra pra sua prima, dizendo para irmos até lá, então fomos.

Tranzamos quase todos os dias e adoramos.

Em pouco tempo ela pulou sobremim, esfregando aquela buceta molhadíssima em meu peito o que me deixou louco de tesão, ela então foi abaixando e chupou levemente meu pau, alcançando uma camisinha próxima me vestiu rápidamente, e quando vi ela já me subia e deixava deslizar meu membro para seu interior, quase gozei nesse ponto, e puxando-a pra baixo de uma vez fiz com que enterrasse tudo em sua gruta, ela deu um gritinho mais abafado e gemido ao mesmo tempo, segurei-a imóvel por um tempo para que passasse a rápida subida de meu gozo, em pouco tempo nos mexíamos ferozmente, pedi pra ficar atrás dela e bombeava com força tudo dentro e a seguir fora, torturando-a vez por outra com a pontinha apenas de meu pau na entrada e esfregando seu clítoris, ela gozou e aproveitei a deixa para também deixar meu pau sair e coloquei na entrada de sua bundinha, ela se virou com cara de desesperada mas ainda gozando foi lenta, não perdoei e entrei a pontinha, fazendo com que ela gemesse alto e me fizesse gozar.

Permaneci completando minha fantasia, beijando carinhosamente aquele grelinho delicioso, provocando um leve choque a cada toque de meus lábios sobre a pele quente.

Depois de umas 7 minutinhos ele deu seta para estacionar.

– Ele falou, colocando a mão no meu ombro e me fazendo abaixar.

Ele já caiu de boca direto na minha bucetinha,sem pensar duas vezes. Finalmente sentiu que ela diminuía o ritmo das bombadas, sentiu que a respiração dele ficara alterada e voltava lentamente ao normal.

Eu dei num empurrão tão forte que ele caiu sentado no chão. Conversamos por mais de mês através do Whatsapp até que em determinado momento as conversas foram ficando mais picantes e começamos a flertar, o problema era só que a nossa agenda não se encaixava.