Presente Dia Dos Namorados – Fudendo A Morena Gostosa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Presente Dia Dos Namorados – Fudendo A Morena Gostosa

Presente Dia Dos Namorados – Fudendo A Morena Gostosa

Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca. Seu jeito de andar era engraçado, seu quadril balançava muito mais do que o de um menino normal, sua mão se mexia bastante também, sua face não possuía nada de surpreendente, feições bastante normais alias, mas seu sorriso me chamou a atenção, seu olhar me prendeu, e quando ele levantou a mão para arrumar o cabelo jogado para o lado? A forma que tocava sua pele morena me fazia continuar o encarando.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão…. – Aproveitar, é? o que você está pretendendo?– Já que você está muito ocupada, que tal um boquetizinho ligeiro?– Pode ser, safadinho… pode ser, cadê o ederzinho? Põe ele pra fora!Ele fez o que ela pedira e ela, então, ajoelhou-se e ficou chupando gostosamente a pica do Eder.

E havia uma aposta que se alguém aguentasse mais, ganharia um bom presente deles.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.