Pornô Caseiro Minha Vagabunda Cheia De Tesão Dando Deliciosamente Por Ficante – Rj

8 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag:

Pornô Caseiro Minha Vagabunda Cheia De Tesão Dando Deliciosamente Por Ficante – Rj

Pornô Caseiro Minha Vagabunda Cheia De Tesão Dando Deliciosamente Por Ficante – Rj

O amigo continua fudendo ela com força, e batendo na bunda dela, ela anuncia que vai gozar novamente aos gemidos, e nessa hora o amigo também fala que vai gozar, os dois gozam deliciosamente.

Peguei o KY, passei na portinha e no pau dele e disse para ele experimentar algo novo.

Meu estava muito duro dentro da camisinha, então peguei um gel lubrificante e passei bastante na cabeça, deitei-a de lado e encostei o pau na entrada de seu cuzinho. Fico sem compreender e pergunto:-Boa noite, que bom que você está aqui, mas onde está a minha esposa?A resposta dela foi levar-me até o meu quarto e lá encontro a minha esposa de quatro dando para o Pedro.

-Sua puta safada!! Piranha rampeira!! Como você pode se entregar assim pra aquele crioulo?! Vagabunda!!Gisela despertou sendo sacudida por Gil e amedrontou-se quando ele lhe deu um tapa no rosto!!-Como você foi capaz de chupar ele daquele jeito, vagabunda!-Mas eu não sabia…- Gil deu-lhe outro tapa interrompendo o que Gisele dizia.

Já estavam desesperados, os dois, sem saber como resolveriam a situação, quando o pai dela entrou na sala, com uma pasta cheia de papeis e disse que teria de ir até o escritório do contador e que, provavelmente, demoraria umas duas horas para voltar.

Primeiro tomamos algumas cervejas geladas e comermos alguns camarões até que o fogo tomou conta de minha mulher, ela passou a mão no cacete e já foi falando no meu ouvido: “Antônio eu quero foder”.

Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa. Ele me confidenciou que frequentava paginas de sexo na internet, vendo filmes pornos, contos eróticos e sites de homens demonstrando as suas mulheres nuas, porque aquilo deixava com tesão é sempre ficava imaginando sexo daquela maneira comigo, olhar as mulheres com biquínis sexys, mas nunca esteve com outra mulher.

Hoje minha putinha vai virar atriz pornô… vai foder bastante para mim, não vai minha putinha? dizia ele.