Pornô Amador Muito Excitante Loira Mulata Comendo A Safada Com Marido Do Rj

26 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag:

Pornô Amador Muito Excitante Loira Mulata Comendo A Safada Com Marido Do Rj

Pornô Amador Muito Excitante Loira Mulata Comendo A Safada Com Marido Do Rj

Mas, para minha surpresa, quem atendeu a porta foi o marido dela, o Edgar.

DAÍ JÁ SE FAZ OITO MESES QUE ESTOU COM ELE NESSA TRANSA LOUCA,MAS NÃO LARGA A MULHER,MAS TAMBÉM NÃO ME LARGA,ME LIGA TODOS OS DIAS 04 VEZES AO DIA,TROCAMOS MENSAGENS E ASSIM VAI INDO…AMO TRANSAR COM ELE!""Onde eu trabalho são várias mesas, umas 200 e existem muitas áreas trabalhando junto, eu olhava para o prédio e pensava, peão só se fode mesmo, poderia estar bebendo, comendo carne, zuando no carnaval, mas to aqui ralando. Voltei e pedi que ela deixa-se as suas roupas durante o caminho, deita-se na cama, eu iria amarrar seus braços na cabeceira da cama com a fronha do travesseiro, mas folgada a ponto dela tirar se ela quisesse, ela topou e ficou ansiosa. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. A visão daquele garoto pondo a camisinha era ao mesmo tempo excitante e amedrontadora. A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca.

Perdido entre nuvens de sonhos pornográficos (eu ja não trepava havia uns três meses), deixei as horas se passarem e quando acordei ja era quase noite.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

De repente vi uma loira voluptuosa na foto com o título ” Massagem Tântrica Profissional “.

Ela me chupou muito gostoso e, antes que eu me desse conta, debrussou sobre a mesa e arrebitou aquela bunda na direção do meu pau.

– Falava olhando nos olhos de Gabriel, antes de voltar a mama-lo ainda o olhando.