Peguei A Loira Gostosa

Peguei A Loira Gostosa

Peguei A Loira Gostosa

Reparei que tinha volume grande na região do Pinto, achei que era só pra fazer volume e pronto. Ver aqueles cabelos loiros e aquela boca rosada me cobrindo totalmente naquela pouca luz era uma cena inesquecível.

Não pensei duas vezes e, como só temos uma vida, eu ganho bem, trabalho bastante, porquê não? Vamos experimentar a tal da massagem peniana tântrica não é?"Oi oi,vou me apresentar eu sou a Juju tenho 23 anos,tenho 1,74 de altura eu malho, sou loira, siliconada com marquinha de biquíni, bumbum médio que todos homens olham sou do tipo bm safada e quando eu soube que iria sair do Brasil decidi me despedir dos meus amigos, um certo dia decidi me despedir do lucas e do rodrigo q sempre foram muito amigos e já tinha me comido então liguei para eles virem se despedir rsrs mas eu já tava com segundas inteçoes coloquei uma camiseta tomara q caia rosa e um shortinho bem socado no rabinho e só fiquei esperando os dois chegarem. Comecei os movimentos lentos e fui aumentando na medida em que ficava mais confortável, quando eu já estava bombando rápido Flavinha ficou mais escandalosa:-Vai titio…. Carol sentiu que ele estava atrás dela, se levantou e se virou para o rapaz.

Nesse dia eu estava passando pelo corredor e ela vinha na direção contrária. Quando ela deitou eu já encostei meu pau duro na bunda gostosa dela.

Ela parecia bem a vontade e logo veio cheira a minha caceta que estava já estourando de tesão, acariciei e coloquei em cima do sofá e virei-a de costa para mim, cuspi no pau e na xota dela e fui encaixando minha pica naquela xota apetitosa e suculenta, logo entrou a metade, e algo travava e não entrava tudo, então peguei um ky e lubrifiquei a bem e enfiei de uma só vez, ela deu um gemido e logo cedeu, quando vi estava tudo dentro.

– Mais um pouquinho – disse ela sem tirar sua boca da minha. Quase não saí mais da piscina. Chamavam-se Olímpio e Durval, respectivamente.