Pegando a cunhadinha de quatro

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

Pegando a cunhadinha de quatro

Pegando a cunhadinha de quatro

-Que bom Caio! Mas vamos ao que interessa: Eu quero saber oque você fará com o Ewerton, você não irá decidir sozinho.

Então agora vou comer ela quando eu quiser.

No horário marcado ele apareceu e eu levei ele até a casa que estava vazia. Vestida a rigor, com uma saia na altura dos joelhos, para facilitar o acesso em caso de necessidade. E ali na sala olhei para o quarto e vi minha cunhadinha linda de 16 anos,perfeitinha linda,loirinha um tesão. Quando ele colocou um dedo dentro da minha racha, gritei, essa ve* depuro pra*er, era como se meu corpo tivesse sendo percorrido porchoques, eu não reconhecia meu próprio tesão, pois mesmo que sempre tivesse fantasiado trair meu marido, depois que nos casamos ele foi o único homem da minha vida. Porém, esse meu outro marido morreu.

Sentia cabeça do pau forçando a entrada do meu ânus… ele me segurou pela cintura, quando senti a cabeça entrando no meu buraquinho…. E seus seios fartos e redondos com bicos rosa ficam a amostra, e começo a chupar eles gostoso te levando ao delírio.

Continuei passando, passei protetor pelas pernas dela, a mão ”esbarrou” uma ou duas vezes na sua buceta, no entanto nada que ela me chama-se a atenção. Era uma criança tímida, nunca fui de ter muitos amigos.

Segurou meu pau pela base, ouvi ela umedecendo os lábios, foi subindo e descendo a mão bem apertada enquanto se ajeitava ficando de quatro sobre o banco.

Então ela disse: – haha, que fofo! Eu estava pensando na mesma coisa…– coincidência? Acho que não – brinquei.

Mais claro como sou casada fica tudo escondindinho. Eu gritei, era tarde de mais… meus pulsos já estava amarrados nas costas, ele pegou outro cabo dobrou no meio e botou meu pescoço ali, pegando a outra ponta passou pelas minhas costas e por entre minhas pernas, enrolou na volta do pescoço, e depois fez varias voltas nos meus peitos, eles estavam roxos de tão forte que ele o fez.