Pegando A Cunhada Na Frente Da Esposa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Pegando A Cunhada Na Frente Da Esposa

Pegando A Cunhada Na Frente Da Esposa

ela disse q queria q eu me casasse com a tia dela para poder dar para mim todo dia!!! transamos mais uma vez na mesma noite pelo cuzinho dela pois eu tava sem camisinha.

Ele punhetando ficava perguntando o que tinha acontecido. Loco de tesão, já iria meter sem camisinha mesmo, quando ele sentiu saiu fora, e pegou no bolso da calça uma camisinha.

O pomar ficava distante do casarão. E ela diz_ já? Ele continua a roçar a rola nela e, Anastásia correspondia jogando o rabo pra trás. Pelo visto, a esposa dele já tinha aceitado a ideia e foi logo tirando a blusa e tirando a minha roupa, sentou-se ao meu lado e começou a me punhetar. Eles passavam cremes e enfiavam os dedos dentro de nosso rabos.

Comecei a dormir era por volta das 07:30 da manhã + ou -Acontece que a Letícia,minha cunhada voltou pra casa bem antes do horário. Tem poucos pelos, bem baixinhos…”, a medida que ela ia falando, meio influenciada pelo álcool e pela situação, ia ficando mais e mais excitada.

Mas valeu a pena que descobri a puta que tenho em casa. Me ergui de novo, ela abaixou minha calça até os joelhos que logo caiu sozinha até meus tornozelos.

Após a transa, Sabrina o soltou das algemas, da mordaça e tirou sua venda. Consigo sentir aquela curvinha maravilhosa que toda bunda maravilhosa tem… E ah, precisei segurar aquilo com gosto! Apalpei imaginando como não seria aquela delícia só num fio dental na minha frente.

Geralmente viajam senhores ao meu lado e ficam com um papinho chato, então sempre levo meu fone de ouvido para tentar tirar um cochilo, e já estava pegando o fone na mala para me sentar na minha poltrona, vi que tinha um menino sentado ao meu lado, devia ter uns 18 anos, e já me deu aquela secada disfarçada. Mais ou menos às 14:00 do sábado, vi que Carina deletou a mensagem; logo em seguida chegou um emoticon com a cara vermelha de vergonha e, seguido deste, uma mensagem:“Mil desculpas, Davi, esta era uma mensagem muito particular! Conto com seu cavalheirismo e sua discrição!”Pensei um pouco e respondi:“Fique tranquila, Carina, já deletei, percebi que foi um engano!” Conte com minha discrição.