Pedindo No Cuzinho E Melando Meu Pau

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Pedindo No Cuzinho E Melando Meu Pau

Pedindo No Cuzinho E Melando Meu Pau

Ele não parava de bombar com força e eu gritava pedindo mais.

agora a gala escorrida melando toda a virilha do padre. Me levantei para pegar as roupas que ficaram no chão, e ela puxou o lençol da cama se escondendo com ele.

Foi a primeira vez que deu o cuzinho sem sentir uma dor profunda. Pulou da cama e acendeu a luz. Porém, quando meu pau ficou a mostra, ela não sabia o que fazer direito. engole… e eu como disse nos outros contos, adoro engolir o pau inteiro até o talo, e nao fiz diferente, sentia aquela geba enorme entrar fundo na minha garganta, trancando até minha respiraçao, tirei um pouco e falei… deixa de ser frouxo e fode com força a minha boca, o luiz ficou louco com isso e começou a foder minha boca com força agarrando meus cabelos, socando tudo até o talo, nisso já percebo outro pau mais grosso no lado da minha cara, era o marico ali parado de pau duro dando risada,…comecei a chupar os dois paus alterdanamente… que delícia dois negros de pau descomunal ali sá pra mim, era bom demais pra ser verdade…entao falei, marcio vc tem o pau mais grosso, quero que me foda primeiro… eles se olharam deram risada e falara… mas é melhor que qualquer puta essa bicha… luiz sentou em uma cadeira, eu tirei a roupa e fiquei de quatro chupando o luiz e esperando o pau de marcio enterrar dentro me mim, de repente sinto uma cabeça de pau roçando a portinha de meu cuzinho que estava prestes a se tornar cuzão… e ele foi forçãondo foi entrando ahhhhh….

Bom fui para o quarto e dormi. Não gosta de um boquete,não me deixa comer o cu dela…Só faz um papai-e-mamãe e olhe lá.

Enquanto isso o motorista se aproximou e perguntou se eu queria algo na boca. Passei a lamber o tórax definido de Jonas enquanto o masturbava levemente. Parece que elas também estavam indecisas. O sutiã era belíssimo, mas eu gostava mesmo é do recheio.