Patroa casada transando com o caseiro na praia

Patroa casada transando com o caseiro na praia

Patroa casada transando com o caseiro na praia

– Pelo menos era – riu e colocou a mãozinha em concha sobre a xoxota – Quero ver você explicar isso para a patroa. Depois, comi uma linda loira, de seios enormes, bunda gostosa e com um pinto pequeno.

logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia. Fomos correndo para a praia e quando chegamos, vimos que minha mãe e nossa tia Eliane estavam sentadas, enquanto minha tia Sandrinha estava em um canto, aos beijos com um cara. Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava.

Moramos na fazenda para facilitar as transações dos negócios com gados e cavalos.

Casada inféliz porque sempre desejei fazer amor com mulheres. Sentou no meu colo e apenas apontou o caralho que já pulsava de prazer e deixou que a gravidade a trouxesse para baixo, em um movimento rápido e preciso.

O perfume dele entrou nas minhas narinas me deixando zonzo. Porém, o Ademir era um bocado safado e não tirava os olhos das pernas da Luiza, que sempre trabalhava de bermuda ou de short. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

O lençol da cama estava encharcado do líquido do tesão dela…E eu nao parei e ela gozou uma, duas, tres vezes! Em seu terceiro orgasmo eu vi algo que nunca tinha visto nesta minha vida desrregrada, ela teve uma convulcao, seu corpo comecou a suar e a tremer demais, sua xota jogou em minha cara um jato de secrecao, fiquei tao excitada que gozei tambem! Depois disso ela ficou inconsciente! Eu so pensava:” nossa, o que fiz com o meu amor??” Momentos apos ela voltou a si, fiquei mais tranquila!e nem eles de nós, porque minha mãe dá mais atenção a eles que para nós.

Ela então pegou uma gilete e começou a raspar minha bunda e meu cú.