Patricia Fazendo Uma Gulosa No Carro

82 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Patricia Fazendo Uma Gulosa No Carro

Patricia Fazendo Uma Gulosa No Carro

A Patrícia, recuperada, aproximou-se do casal que trepava em ritmo alucinante. Minha irmã ia na minha frente até chegarmos no carro, quando reparei no que ela havia dito para minha mãe. “Posso te comer mesmo?”Eu virei o rosto, ainda um pouco relutante, mas antes que eu pudesse responder, ele me jogou no chão e abriu minhas pernas.

Ele continuava enfiando seu pau com toda a força, eu gemia desesperada, gemia, gritava, mas no fundo sabia que aquilo só ia acabar quando ele quisesse.

Cintura fina, coxas grossas, bunda gigante e peitos muito bonitos. Não precisa ter vergonha estamos entre homens.

Tinha um feriadão vindo , e todos nos íamos pra casa da minha avo , minha irmã esta noiva de um cr ai ,eu não vou dizer quem e ne… Sendo que já tinha percebido uns olhares mais maldosos , e eu estava gota do a beça , então depois de curtimos o dia inteiro na casa da minha avo , decidimos ir dormir não e uma casa muito grande nem nada , então minha avo disse que pra não rola nenhuma besteira os casais iam dormir separados, e eu dormir com o meu cunhado, e meu primo, meu primo dormiu no sofá e eu no colchão com meu cunhado, nisso senti umas mãos bobas, entre outras coisas, uns suspiros e tauls , já estava gostando , então me virei para trás … E isso eu conto no próximo conto-O que você quer,safadinho?(escrito por Kaplan)Ela me olhou com um olhar que cabia toda tristeza do mundo e disse: deixa.

Puxei suas pernas, suave mas firmemente, fazendo com que ela chegasse mais para a borda do móvel, deixando as pernas penduradas e eu entre elas. VIMOS QUE ERAM PRÓXIMOS, MAS QUE HAVIA MUITA GENTE NA NOSSA FRENTE E RESOLVEMOS IR TOMAR ALGO BEM GELADO NUM BOTECO QUE FICAVA PERTO.

O Paulo acabou não resistindo e comentou sobre meus seios, que eram lindos e muito bom ficar olhando para eles. Comentei com Rebeca que iria descobrir o que era isso. Ela se colocou de pé de frente para mim e tirou sua regata revelando seus seios grandes, eu a observei de cima a baixo até chegar no enorme mastro que se erguia entre suas pernas, senti meu coração acelerado, comecei a puxar devagar sua calça juntamente com sua calcinha, até seu pau saltar pra fora, uuauu que pau enorme, brinquei perguntando como ela conseguia esconder tudo aquilo,comecei a acaricia-lo com minha boca dando beijos e mordidinhas, depois abocanhei gulosamente e iniciei um boquete bem molhado. Ela falou pra eu ficar a vontade e tirar minha roupa.

Depois so senti algo molhado e uma loucura veio em mim, ele caiu de lingua no meu cu.