Ogro Fudendo Fiona Loira De Quatro

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Ogro Fudendo Fiona Loira De Quatro

Ogro Fudendo Fiona Loira De Quatro

Loira, cabelos médios, bunda e peito grande, barriga Chapada. Ele estava fudendo a boca de minha mãe e não ia demorar a ter um orgasmo devastador.

brR – Ta viajando com a família,rsssSegurei na bunda dela e puxei a buceta dela com a boca , sugando a buceta dela , ela ficou de um jeito meio que abrindo as bernas pra a boca conseguir pegar mais da buceta delaBom galera eu so novo aki e vo conta um conto q aconteceu cmg vamo logo ao oq intereça meu nome e matheus moro no RJ numa cidade bem di merda q eu n vo fala o nome so branquinho.

Abri sua bermuda e ele tirou ela em um instante ficando igualmente de cueca igual á mim. Sentei-me no chao e comecei a contemplar, com o corpo ardendo de tesao, a pessoa que eu mais amava me olhando angustiada, anseando por um orgasmo, sabendo que somente um toque a levaria a loucura e eu era a unica pessoa que podia faze-lo! Mas nao fiz! Ela desesperada, chorando me suplicou: “Bruna, nao tudo menos isso! Faz o que vc quiser comigo, mas isso nao… termina, por favor!” “Mas nao era vc que tinha nojo de mulher, agora quer que uma te de um orgasmo?!” Ela nao teve resposta, eu estava certa! Ela continuou a chorar, o seu corpo tremia e transpirava, sua bucetinha anseava por um unico toque, certeiro, bem no grelinho, a quem os meus toques deram tanto prazer!As Quatro Melhores do Colégio III: Brincadeiras na PiscinaFiquei louco e levei Anne para o meu quarto, ela começou chupando meu piru, depois, foi a minha vez, ela se arreganhou de bariga para cima e comecei a chupar sua buceta, coloquei a mão para abrir seus grandes labios e mordia de leve o clítoris, ela gemia alto, e gozou muito, depois subi em cima dela, mas ela virou e falou que queria cavalgar em meu pau, ela mirou e sentou em cima dele, começou a cavalgar enquanto eu chupava seus lindos peitinhos com a marca do biquíni.