O Banho Da Rabuda

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

O Banho Da Rabuda

O Banho Da Rabuda

Comecei a sugá-los com vigor…. Depois disse-nos para descontrair-mos e passou a trocar um pouco com cada uma de nós até que cada uma teve um orgasmo inesquecível.

Numa troca de plantão, explicando a ela como se livrar de um problema, ficamos mais próximos que de costume, ao sentir seu cheiro, fixei meus olhos nela, que quando percebeu ficou sem graça, mas não fugiu.

Eu sempre durmo muito cedo, por volta das 8:30/ 9:00 da noite, em dia de semana, minha rotina é pesada na escola.

Algum tempo depois ela parou de responder as msg e eu fiquei desesperado e ao mesmo tempo muito excitado imaginando que ela estava dando para alguém. Foi quando chamei Djalma e ele falou que tinha uma ideia…Se posicionou em frente a piscina,tirou a cueca,todos os 3 tiraram também e ficou fazendo flexão com a bunda virada pra cima e a bunda abria e fechava;notei que o coroa ficou meio incomodado e pegava no pau de vez em quando.

Eu e Rodrigo conversávamos sobre tudo, éramos confidentes um do outro e ele sempre reclamava da relação com a minha cunhada, por ela ser fria na cama, que sempre arrumava uma desculpa pra não ir pra cama com ele e que ele sempre tinha que se virar sozinho, tomar banhos gelados e tal.

Sentaram-se num sofá, um ao lado do outro. Minha tia Eliane não gostou da ideia, disse que achava elas muito novas e pediu que não falássemos nada, pelo menos por enquanto. Ele começa a dar um banho de língua na buceta dela.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Ela não se intimidou, contou tudo.

Os garotos não conseguiam vê-la.

Comecei a usar somente camisola durantes as “jogatinas”.

– Tão doce como você Giulia, não se importa se eu ficar com isso não é ?Mostrei o quarto ao gabriel e todos foram descanças para amanha cedo aproveitar o dia de praia.