Novinha Se Mostrando A Pedidos

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Se Mostrando A Pedidos

Novinha Se Mostrando A Pedidos

"Esse foi o começo de tudo.

– sussurrou Isabel puxando a alça de seu Baby doll e mostrando seus lindos peitos para mim. Cris estava sentada em uma mesa próxima à mesa do bolo e toda vez que eu ia fotografá-la, cris dava uma pequena abrida em suas pernas onde, pela lente da câmera eu podia ver sua calcinha preta. Abriu dois botões da blusa e abriu o sutiã, deixando os seios a mostra.

Bastou que começasse a estocar para que eu gritasse e gemesse loucamente, obrigando o lourinho a tapar minha boca. "Já fui logo pro quarto, e arranquei minha calcinha e voltei pra sala com todo mundo, cheguei levantando a Maria Claudia do sofá e disse pra nós duas dançarmos um funk pra eles.

comGabriel ficou de joelhos no sofá e abriu a bunda de Angela com as duas mãos, vendo seu cu e bucetinha, completamente babada, encharcada de tanto tesão.

atendeu a todos os meus pedidos….

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. Aquilo para mim foi um consentimento para eu poder liberar os meus pensamentos mais safados. Ela desamarrou minha sunga e meteu a mão dentro e botou minha pica dura pra fora.

Durante a conversa eu fui tirando a minha roupa e fiquei só de cueca no colchão.