Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

lhe recebeu com muitos beijos e uma chupada nos peitos, ela logo se entregou e os dois começaram dentro da piscina mesmo a se abraçarem, o Z.

rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer.

voltei com ela na boca, entreguei a ele, colocou cerveja no fundo depois raspou o prato, foi ate a cozinha, pegou alguns pedaços e pão colocou dentro e misturou com as mão.

No meio do caminho o motorista perguntou se eu não queria ir para algum canto, eu respondi que com eles eu iria para qualquer lugar, ele deu uma risada e continuou dirigindo. Fez uma cara de putinha que nunca vou esquecer … Pedi que ela tirasse o pijama, me deixou ver aqueles seios deliciosos … meu pau estava molhado de tesão somente de ver aquilo, ela seguiu tirando o short e a calcinha, sua bucetinha era bonita também, tinha os pelinhos aparados e curtos, com salientes grandes lábios.

Quero te agradecer pessoalmente pelo presente e de repente, te mostrar como ficou… Ouvindo aquilo fiquei doido, meu pau endureceu na hora, só de imaginar aquela baixinha gostosa com aquela tanguinha minúscula na minha frente.

Como a água ainda estava sem espuma, deu para ver que Carlos estava de pau duro, Mauro já tinha aumentado o volume e eu estava com um tesão total imaginando toda putaria que tinha rolado e que iria rolar, posto que estava tudo liberado, e confesso que estava desejando Mauro pensando até em beija-lo na boca.

Larguei minhas roupas no chão e me deitei ao lado de Pedro para uma deliciosa noite de sono ao lado daquele homem tesudo. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. Mas acho que posso lhes contar algumas histórias verídicas que aconteceram comigo nos últimos três anos.