Novinha Muito Linda Fazendo Anal

14 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Muito Linda Fazendo Anal

Novinha Muito Linda Fazendo Anal

por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,. Ele veio e começou lamber meu rabo, enfiou um dedo e ficou girando ele la dentro. Ela me mandou tirar a roupa e deitar na cama. E a mulher vou chamar de Laura, branquinha, cabelos pretos, longos, olhos, pretos, uma boca linda, seios grandes e redondos, bundinha gostosa empinadinha. O olhar dos dois era muito sintomático: ambos estavam morrendo de tesão. ja disse que isso eh proibido gozei ali na mao dela …nos arumamos pasei o dia pensando no que ia faze …quando chei em casa minha mae foi para o banheiro ja fui atraz ela estava tirando a saia pra toma banho quando cheguei encoxando ela com o pau duro entre as pernas dela.

Assim que abri a porta ele me puxou e começou a me beijar. Caiu deitada de bruços e eu em cima dela, sem tirar o pau de dentro.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Enquanto minha mãe limpava o local dos cortes e arranhões, comecei a passar mertiolate nos cortes, fazendo Caio gemer com o ardor…Minha mãe então disse:-Adriano você não presta mesmo… Você trocou o mercúrio por Mertiolate?-Mercúrio é para fresco mãe!Caio é macho… Se ele agüenta trocar tapa, com certeza não vai ser um remedinho que vai fazer ele chorar…Há não ser que ele seja uma gazela.