Novinha Moralhadinha No Banho

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Moralhadinha No Banho

Novinha Moralhadinha No Banho

O beijo foi tão intenso que tivemos que parar para podermos respirarmos e tentarmos esquecer o que havia acontecido.

Se Rafer me enrabava, eu ía correndo depois pra dar meu cuzinho pro meu irmão!!Se Gil não gozava em minha boquinha, eu ía direto pro meu irmãozinho tomar o leitinho dele!!Em suma, só meu irmão e Rafer que comiam minha bundinha e gozavam na minha boquinha!Passada a novidade pro Gil, ele voltou a sua apatia habitual. Aquele homem volumoso, em todos os sentidos, contrastava ainda mais com meu corpo magro, quase esquálido, perto dele. Eu fiquei meia surpresa, com a sua resposta e resolvi confirmar, então perguntei a ele quer dizer que hoje vale tudo, ele me respondeu hoje vale tudo amor se divirta e não me encha o saco, eu fiquei puta da vida ao ver ele e a minha irmã se beijando ai quem ficou de saco cheio fui eu, nisso eu senti alguém me em cochando e vi que era um garotão bonitão, que estava segurando na minha cintura e esfregando o pau na minha bunda, eu nem falei nada e comecei a rebolar no seu pau, ele segurou nos meus seios, apalpo, alisou e depois abriu o no da minha blusa, desabotoou o meu sutiã e começou a puxar, ai eu acabei de tirar e ele guardou no bolço, eu agarrei no seu pescoço e falei aproveita que hoje é de graça. Levantamos, tomamos um banho, pegamos o carro e ele me levou em casa.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Quando chegamos no meu quarto eu disse para ela ficar a vontade no computador e voltei para a sala.

Sabia que ela já tivera muitos relacionamentos, com namorados que quase nunca eram boas pessoas, ela comentava com ele e com a ex-esposa e eles a aconselhavam a largar os “bandidos” e procurar um cara mais sério.