Novinha Masturbando Com O Pe Da Cama

10 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Masturbando Com O Pe Da Cama

Novinha Masturbando Com O Pe Da Cama

fiquei com a vagina totalmente aberta, ele jogou cocaina na minha vagina,Eu não sabia que minha mãe tinha tanta habilidade com a mão esquerda, pois rapidamente ela abriu o cinto do meu jeans, abaixou o zíper e foi empurrando minha calça e minha cueca, de uma vez só , até chegarem nas minhas coxas. Quando marquei a data do casamento a primeira coisa que eu pensei foi que a despedida de solteira seria lésbica, com várias amigas bêbadas e muita putaria, assim foi.

Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela. – Querido, acertamos… ele só queria uma pessoa lá, eu!– E treparam loucamente, pelo visto…– Sim, foram três!– Uau!– Deixa eu te contar amanhã… por favor, estou um bagaço, ele acabou comigo…– Conta só a primeira, deixa as duas para amanhã, pode ser?– Você é terrível, tá bom, mas não tente mudar… só vou contar a primeira. Fiquei ali me masturbando na frente dele, até que ele começou a acariciar seu pau por debaixo da toalha, e eu vi o volume aumentando, comecei a ficar excitado e acho que felipe percebeu que eu olhava mais pra seu pau do o que pro filme. A putaria estava sensacional, fizemos mais posições e transamos por quase duas horas, até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, as meninas se ajoelharam na minha frente pra receber meu leitinho no rosto, Daniel fez o mesmo que eu e gozamos na cara das duas, só para depois elas se beijarem meladas com a nossa porra.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Diz pra ele também que sou o seu corno, diz.

Logo senti a cama afunda atrás de mim.