Novinha Mamando Na Estrada

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Mamando Na Estrada

Novinha Mamando Na Estrada

No trajeto pedi um beijinho, ele deu mas pediu atenção à estrada. A rola tava bem dura e ficava deslizando no cuzinho dele até que teve um momento que meu pau encaixou bem na portinha do cu dele. Sentou no carro e pegou um lenço umedecido para limpar o banco quando escorresse, Disse que agora queria dar muito a buceta melada pra mim e iria ficar sem calcinha, sentido escorrer a buceta alargada pelo membro grosso e grande do Bombeiro. Quanto mais forte apanhava na bunda, mais rápido ela fazia. Dei um tempo, tomei um whiskey e disfarçando os plugs anais em um cobertor fui para o quarto da Mari, entrei devagar e acordei a menina pedindo silêncio.

ai ele respondeu: esquenta não cara, isso passa e logo você nem vai lembrar mais da gente……… Pedi para tomar um banho, mas o oficial não deixou, apesar do moreno pedir para ele deixar. Colocou a boca e começou a sugar forte novamente, mamava rápido agora, sem engolir muito mas mamando com pressão e velocidade, queria tomar leite.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Assim que cheguei fui muito bem recebida pela equipe mas principalmente pelo personal, pois eu já havia malhado a um bom tempo atrás na mesma academia com o mesmo personal. Então ela continuou mamando e eu então sugeri para gozar na boca dela, porem ela novamente me negou esse desejo e disse pra mim gozar no chão que depois ela limpava. Com direito a boquetes e chupadas. Que podíamos trocar punheta que ele também estava a fim de fazer algo, pois estava excitado também, fiquei meio sem jeito mais com muita curiosidade e como confiava nele eu topei, tiramos nossos paus para fora e ele pegou no meu pau e eu no dele e começamos a nos punhetar, eu adorei a sensação de estar sendo tocado e sentir um pau na minha mão também ainda mais sendo bem maior do que eu meu, mesmo tendo a mesma idade Nando era mais desenvolvido que em tudo, bem maior, eu era pequeno.