Novinha gulosa leva gozada

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha gulosa leva gozada

Novinha gulosa leva gozada

No dia seguinte ela foi ate o quarto do padre ele ainda dormiu e estava de pau duro ela ficou olhando, ate que ele despertou ela parou de espionar e desejar a rola dele. Muitas vezes, ouvi min há mãe e suas amigas comentando sobre sua beleza e praticamente todas elas, mesmo as casadas, não escondiam que, surgindo a oportunidade, não rejeitariam a ter um caso com ele.

– Respondi enquanto estendi a mão a fim de responder ao seu cumprimento.

De lá do trabalho,resolvi ligar para a enfermeira,mas ela me informou que estava de folga naquele dia e me mandou ligar para o socorrista,que ela me deu o nome de Gilmar;liguei pra ele e me apresentei,ele lembrou e concordou em ir naquele mesmo dia a noite lá em casa.

Poucos dias depois, voltei a encontrar Tatiana na parada de ônibus e ela já veio me cumprimentar como velhas amigas.

Ela desceu a mão pelo corpo dele pegou na rola por cima do shorte.

LA DISSE ENTÃO AMOR NÃO GOZE AINDA QUERO LHE DAR OUTRA COISA GOSTOSA QUE NÃO COMEU AINDA, TÁ AMOR DISSE O CARA COMO SE TIVESSE TERMINADO UMA GRANDE CORRIDA. Fui pra casa tentando processar tudo o que tinha acontecido naquele dia.

Tudo isso aconteceu na parte de trás do posto, nós estávamos num lugar tão ermo e deserto, que não passava um único carro.

Ele segurava o cacete deixando apenas a cabeça de fora pra que eu chupasse e lambesse a glande, me xingava de puta, vadia, safada e eu estava muito excitada, também falava sacanagens com a boca cheia com a sua pica, comecei a chupar mais vigorosamente ainda o pau dele apertando os lábios, babando e passando a minha língua macia num movimento de vai e vem alternando com lambidas gulosas.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Ali naquele apartamento, estava eu o pintor e meus desejos. Em seguida dei aquela gozada Aí.