Novinha Gozando Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Gozando Na Siririca

Novinha Gozando Na Siririca

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.

Logo colocamos ela sentada em um pau e veio outro por traz e logo iniciou uma bela DP, logo um dos rapazes grita, bem que você adora uma DP mesmo sua puta. Depois desse dia ficamos mais amigos…Passei a comentar coisas do meu trabalho,e num desses comentários falei que meu sogro era um cara maduro,mas que era um garanhão safado e que as mulheres da empresa dele eram loucas por ele;foi quando a Graça(a lésbica) falou que elas só davam em cima dele porque ele era o dono da empresa;falei que não,que era porque ele tinha fama de bem dotado e que era muito safado e deixa as mulheres loucas por ele;e que ele nunca tinha me falado de intimidades dele com as mulheres.

Ele naum quis nem saber continuou chupando ate que ele endurecese de novo , e quando ele endureceu meu priminho virou seu lindo cuzinho pra mim e eu enviei a vara, tirei e fui fechar a porta para minha tia naum escutar os gemidos , voltei e enviei a vara nele dinovo ele gemeu feito uma cadela , foi a melhor fudida que veu ja tive com ele. Que coincidência incrível encontrá-la ali!– Miriam… nossa, minha amiga… sou eu sim e você continua linda como sempre!– Ah, para com isso, seu galanteador! Agora sou uma senhora casada!– Uai… só porque é casada não pode mais ser linda?Riram, ela entrou no carro e perguntou o que ele estava fazendo ali.

"Era um estado de transe que nunca havia experimentado antes.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Lambi um tempo,ela mexeu, ficou molhadinha e começou a gemer roncando eu quase gozando quando ela deu um ronco estranho e acordou bêbada com voz mole:”Vem, amor!”…eu estranhei e subi p/ mamar o peitão,mas ela diz:”É você?Eu ainda to aqui?”.