Novinha Gozando Muito No Meu Pau. Molhou O Celular

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Gozando Muito No Meu Pau. Molhou O Celular

Novinha Gozando Muito No Meu Pau. Molhou O Celular

Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos. Ela entrou e disse seu safadinho sem vergonha, era isso que você queria né malandro, então você vai ter que comer nós duas, ela já foi tirando a roupa e me falou, maninha hoje você vai sentir o que é um pau grande e grosso entrando no cu, ai ela abriu as minhas pernas e falou, enquanto você chupa esse pau duro e grosso, eu vou preparar o seu cuzinho pra ele te comer bem gosto, ela socou a boca na minha boceta e começou a chupar, depois ela molhou o meu cuzinho e socou dois dedos dentro dele, eu chupava o pau do seu marido, que ficava cada vez mais duro. Bora pra minha casa quando as aulas acabarem? Meus pais vão ficar fora a tarde toda fora. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. EU – Então fala, você pode confiar em mim, e para deixa ela mais relaxada falei que gostava muito de comer uma mulher de quatro bem impinadinha e que ficasse olhando para mim e jogando o cabelo, falei que se uma mulher quiser fazer eu gozar era só fazer isso. Achei estranho, porem não dei muito bola.

Ví ela se masturbado outros duas vezes, de madrugada também, da mesma forma, com o celular nas mãos, provavelmente vendo os vídeos.

Depois de ver ela chegar ao orgasmo eu não resisti e acabei gozando dentro dela, chega dava para ver a porra escorrendo. – Eu disse após ouvir seu argumento.