Novinha Gostosa Peladinha No Banheiro

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Gostosa Peladinha No Banheiro

Novinha Gostosa Peladinha No Banheiro

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Jane me pegou pelo braço e me levou para o sofá, tirou meu tênis, minha calça e a cueca, ajoelhou no chão, pegou a minha piroca com vontade e começou a me chupar, aqueles lábios carnudos e rosados envolveram a cabeça do meu pau como se fossem feitos de veludo, aquela boca quente e molhada logo abocanhara a minha piroca, foi a mamada mais gostosa que já me fizeram, porque enquanto ela me chupava fazia questão de me olhar com cara de safada, enquanto abocanhava meu pau com aqueles lábios de mel Jane lambia a cabeça dele com a sua lingua, que me deixava com muita vontade de gozar, então pedi para que ela parasse.

De repente ele me perguntou se podia ir ao banheiro. Eu fico a semana toda sozinha durante a noite em casa, quase desde que nos casamos, nos moramos em um prédio e nesse prédio conhece uma mulher que hoje é muito minha amiga, ela sabendo que eu fica durante a noite sozinha começou a vir na minha casa para a gente conversar fazer amizade e coisas e tals, ela também é casada, no começo eu só via o marido dela e o cumprimentava com o passar dos dias ele começou a vida na minha casa com ela, para a gente conversar, no inicio conversávamos sobre coisas do dias a dia sobre o dia que tivemos até que o papo começou a fica pesando e acabou indo para o sexo, a gente fica muito tempo conversando sobre sexo durante nossos encontros, até que um dia eu pedi para minha amiga fuder com o marido na minha frente, porque eu acho eles lindos,minha amiga aceitou e fomos para o quarto, eles transaram eu fiquei peladinha me tocando.