Novinha gostosa em vídeo caseiro real

Novinha gostosa em vídeo caseiro real

Novinha gostosa em vídeo caseiro real

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Ele me cumprimentou e foi logo falando que eu tinha uma bela mulher.

– Isso quer dizer que ele já te avisou que terá de voltar lá para ele terminar a pintura…– É verdade… me avisou sim. e quando a luz acendeu ele contemplou aquela gostosa.

Eu disse: e ai Gabriel que vídeos vc ve? Ele ficou calado e vermelho com vergonha. "No sábado tinha uma reunião do meu departamento, pra explicar novos procedimentos de logística (um verdadeiro porre!). "Bem, como todo final de ano vamos para a praia, eu, meus pais e minha irmã, porém neste ano nossa família do interior veio junto, temos vários parentes, porém veio apenas minha tia, tio e sua filha, Izabela. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. Então tive de contar sobre o que havia visto naquela tarde enquanto ele “dormia” e eu fui acordá-lo.

– É bonito o pau do Éder, não é? Chega mais, pode ver de perto…Ela andou até eles e olhou atentamente o pau do “cunhado”. Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho.