Novinha Gostosa Branquinha Sofrendo na pica gg

24 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Gostosa Branquinha Sofrendo na pica gg

Novinha Gostosa Branquinha Sofrendo na  pica gg

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Depois de chupar mais um pouco, Claudia tirou ele da boca e ainda segurando nele disse:-Nossa…imagina você gozando assim na minha bundinha!A essa altura, eu ja estava implorando para entrar em algum motel com a minha loirinha, Claudia não largava meu pau, e disse que estava doida para sentar nele…mas só para provocar e me deixar louco, disse que iria embora para me deixar com mais vontade e que no proximo fim de semana nos encontraríamos novamente para realizar outra “aventurinha gostosa” como ela mesma nomeou nosso delicioso encontro.

Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente.

Tendo esquecido o dinheiro, avistou o caminhoneiro e fez sinal pra parar. O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos. A cada estocada eu gemia e ele me chingava de coisas tipo: Cachorra, depravada, vadia do cú gostoso. Chegamos na prainha, como dito, não se tem acesso por terra, ela é pequena não tendo mais que 200 metros de largura por no máximo uns 50 metros de profundidade até a encosta rochosa da montanha quando a maré está baixa, o local é maravilhoso para se passar algumas horas em paz, não tem ninguém, tem água doce que desce por uma das paredes e forma uma pequena piscina rasa, quando tem sombra em uma parte tem Sol na outra, acesso e vista somente pelo mar e nem borrachudo tem.