Novinha fazendo espanhola e sentando no caralho

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha fazendo espanhola e sentando no caralho

Novinha fazendo espanhola e sentando no caralho

e ele disse: prepare-se para ser fodida. Estava doido para gozar, mas não queria de qualquer jeito, queria gozar na cara das minhas duas putinhas.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Imediatamente botei a minha namorada de quatro, e comecei a enfiar o caralho na sua buceta. Foi o fim, uma semana se passou e não a vi ainda. chegamos no local quase escurecendo, um lugar onde eu costumava levar as meninas para transar, pois era bem escondido, ela ficou um pouco com medo falou para mim que só iria conversar que eu falei q estava com saudade, começamos a conversar normal, mas ela sempre me tocando fazendo gracinha, e eu bobo nem nada comecei a falar de sacanagem.

Depois de deixar ela louca puxei-a e enfiei meu pau na sua boca,ela me chupava e me olhava com aqueles lindos olhos(eu ficava louco) depois de me chupar por alguns minutos, coloquei ela por cima de mim, queria ver ela sentando no meu pau,gemendo pra mim,sentir meu pau bem fundo naquela linda mulher.

Chegou o dia… ela colocou uma roupa bem sensual me deu um bjo e saiu, marcaram de se encontrar em um ponto aqui da capital.

Continuei saindo com a gordinha japa (vou chamá-la de Aline) e em todas eu comia ela e ela me comia com o pênis portátil dela, até que um dia ela me fez uma proposta.

rnQuando a cabeleireira, a costureira e a maquiadora saíram meu sogro então disse:rn-minha putinha vadia está linda vestida de noiva…sempre tive tesão de comer uma noiva antes do casamento e agora quero fazer isso…vem…putinha ajoelha na cama…vou te comer…bem gostoso…rnNa hr pensei em recusar…achei muita loucura…mas em segundos senti meu grelo latejar e toda safada levantei a parte de trás do vestido e fiquei de 4 na beira da cama e disse toda sensual:rn-vem…meu macho safado…tira o cabacinho da noivinha…vem…come sua putinha…bem gostoso…seu tarado!rnEle puxou a calcinha do lado e de uma sá vez meteu aquele pauzão grosso e duro na minha bucetinha…dei um gemido e sem pudor rebolei naquela pica deliciosa…meu sogro metia que nem louco e dessa vez não conseguiu se segurar e gozou como um cavalo…enchendo minha bucetinha de porra fervente…quase desfaleci de tanto prazer…aquela loucura me levara a uma excitação incontrolável e gozei copiosamente.

Sento em seu colo e enfio os peitos na sua cara e coloco suas mãos na minha bunda e começo a pular no seu pau fazendo um vai e vem gostoso para deixar o volume na calça bem aparente Depois te levo para minha cama,e começo a chupar seu pau bem devagar deixando bem molhado com muita pressão e depois te pago uma espanhola deixando as pernas bem abertas de frente para o espelho para você ver minha buceta gostosa esperando seu pau.