Novinha Da Buceta Grande

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Da Buceta Grande

Novinha Da Buceta Grande

Eu aproveitei que o único incomodo já não ligava mais e resolvi mandar ver. – Posso vir amanhã?– Claro, fique à vontade!Ela exultou. "Então pessoal, la vai meu segundo conto. Foi quando em um sabado de outono a tardinha ela me chamou no falecido msn e me encheu de perguntas. Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande. Eu enfiava um ou dois dedos no seu cu. Realmente, quando passamos ao lado do casario assombrado, ouvimos sons vindos lá de dentro. Eu estava com a buceta latejando de tesão.

Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

a noite no quintal com a luz da lua…no banheiro da escola….

Mas não falamos, então agora quero sua resposta. Quando cheguei no aeroporto de Salvador,Djalma me esperava e fomos ao bar botar o papo em dia e esperar que ia chegar ainda. Ele ficou mais nervoso ainda e disse que precisaria voltar ao trabalho.

Então levei ele para o meu quarto tirei a sua roupa fui mordendo bo seu peitoral até chegar com a boca no seu pinto.

– Mostro hoje à noite, lá em casa. Olha já vi reações das mulheres gostando, mas não esperava dessa senhorasafadinha total.

Chegamos e a minha buceta estava pingando de tanto tesao. Mas agora observou e viu que ele tinha um belo peitoral. Aconteceu em 1997, no início do ano. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.