Novinha Da Buceta Enorme Carnuda

visualizações

41 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Da Buceta Enorme Carnuda

Novinha Da Buceta Enorme Carnuda

Teclei com um cara casado 43 anos… Depois de um curto bate-papo, topei encontrar com ele perto da minha casa.

Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula. E isso me deixava ainda mais louca de tesão. Também nem havia porque pedir licença, eu era puta e ele tinha o direito de me tratar como tal.

Homem tem uma energia diferente, de sexo puro e de dominação.

eu disse:que se dane aquela merda de mulher.

Eu também adorava chupar uma boceta e umas tetas e ter as minhas chupadas.

Ela me diz:– Bruna começou namorar um rapaz e está com ele no quarto. e meu marido falou no meu ouvido e você gostou dele dando em cima de você?…eu respirei fundo e o bicho começou a empurrar até o saco nesse momento e eu disse simmm caralhoooo….

Ele colocou o pau pra fora e eu pude ver que era enorme, no mínimo 22cm, eu caí de boca, mas ele disse que não, que queria ser mamado pela irmã, a Júlia mostrou que não era tão santa assim, ele veio pra cima de mim, e sem nem olha pra minha buceta me penetrou, ele me fudeu gostoso enquanto a Júlia estava sentada no meu rosto e eu chupando sua buceta. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Logo após a nossa separação (1997) conheci uma garota 10 anos mais nova do que eu (hoje tenho 33 e ela 23), uma morena de seios pequenos, bunda arrebitada e uma buceta de lábios grandes e bem gostosos. (vou chama-la assim) iria fazer um trabalho em Santos no dia seguinte e estava brincando que não queria ir sozinha e tal, comecamos a flertar e falei que era feio sem dentes e não sabia nem beijar nem o que fazer com uma mulher rssss minha amiga e com quem eu já tinha saído virou e disse mentira K.