Novinha chupando a rola do negao

visualizações

1 min 12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha chupando a rola do negao

Novinha chupando a rola do negao

Foi com isso que ela me convenceu a ir nesse churrasco.

CADELA, ULTIMA VEZ QUE FODO ESSE RABO, DE AGORA EM DIANTE SERA DOS SEUS MACHOS, FODEREI APENAS SUA BUCETA E QUANDO NÃO TIVER USANDO ELA FICARA PREENCHIDA POR UM CONSOLO E COLADA COM ESPARADRAPO.

Fique quieto e nada lhe acontecerá. Pegue-o pela base e passei a língua por ele devagar ate a cabeça colocando-a em minha boca e chupando devagar.

Como vc tem a boquinha de ceda. Ele gemia dizendo que eu era muito gostosa, que queria me foder a muito tempo, eu cavalgava cada vez mais rápido até que gozamos juntos, quando eu gozei enterrei a cara dele nos meus peitos e ele agarrou minha bunda com muita força. Senti seu pau roçando minha xota que a essa altura estava encharcada e senti me penetrar lentamente, depois ela foi aumentando a velocidade e a socar cada vez mais forte me fazendo gozar em poucos minutos, senti minhas pernas ficarem bambas, ela mal esperou eu me recompor e começou a socar com mais violência, depois voltou a lubrificar meu cu com sua língua e sussurrou no meu ouvido que ia fuder meu cu.

– Seu Kaplan, não me tome por uma vadia.

De qualquer forma com certeza Claudio nos acompanharia o que me daria mais tranqüilidade. Nesta noite para minha surpresa descobri que minha esposa tinha ido mesmo sem calcinha a maluquinha, ela transou muito com o negão e depois fomos pra outro quarto da casa que tbm tinha um colchão no chão, perguntei quem posava ali e ele me disse que de vez em quando vinha um amigo pra dormir ali. Ela não tinha nada para fazer, via televisão.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Ela ligou para a mãe, disse que dormiria na casa de uma amiga do trabalho, pois tinha bebido e não queria voltar sozinha, já eram quase 22:00 hs. Ele perguntou se eela estava se sentindo melhor e ela respondeu positivamente. Famintas e enfraquecidas, em total desespero, uniram suas forças e usando um pé de cadeira como alavanca conseguiram arrebentar a corrente que prendia Marcela.

Nas ultimas vezes, comecei a reparar mais em certos sobrinhos meus, que estavam entrando naquela idade de 18,19 anos.