Noiva Puta Com Dois Machos E Noivo Fiilma

17 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , ,

Noiva Puta Com Dois Machos E Noivo Fiilma

Noiva Puta Com Dois Machos E Noivo Fiilma

Pelo jeito o noivado dela tb. Ele balançou a cabeca chupou chupou e … mamou mamou que os bicões doíam. E do meu noivo Rogério então era um pouco menor que os outros…mas ele compensava essa ?deficiência? com sexo oral excelente me fazendo gozar deliciosamente.

Chupava a rola dele sentado no sofá e com as pernas abertas e a sainha levantada mostrava todo o meu rabinho para o restante dos machos.

Aquilo fazia eu agarrar ainda mais com a boca o pau do Carlos. Inebriado pelo convite de viagem à matriz e pela perspectiva de promoção, Claudio não fez nenhuma restrição.

Aos tapas e empurrões foram levadas para a cama e lá, aos gritos e sob intenso pânico, foram agarradas pelos monstros em forma de gente. Quando elas viram a revista começram a folhear com muita fome nos olhos parando em uma página em que aparece um boquete maravilhoso, olharam pra foto, olharam pro meu pau, olharam uma pra cara da outra e “É bom?!” perguntou Andressa, e eu maliciosamente disse “pode provar” levando meu cacete até a sua boca. Não tive nenhum problema, e logo já estava totalmente “grudado” nela! (Depois fiquei sabendo que ela já tinha perdido a virgindade com o primeiro namorado dela, o que me deu um pouco de ciúme!)E fizemos sexo ali mesmo, ela apoiada na mesa e eu aproveitando aquela visão linda das costas dela! Tentei segurar o máximo de tempo possível, e quando sentia que estava chegando lá, parava por alguns instantes para evitar. Durante nossas trepadas, sempre fantasio situações para apimentar nosso relacionamento e ela adora quando a estimulo a confessar suas taras e ela acaba me confessando que adoraria trepar com outro homem, para conhecer um outro pau que não fosse o meu. ERA TANTA PORRA QUE QUASE ME ENGASGO, MAS CHUPAVA COM VONTADE SEU PAU, ESTAVA AMANDO SENTIR AQUELE LEITINHO QUENTE NA MINHA BOCA !!!"Justiça seja feita: todos os vizinhos que tivemos guardaram boas lembranças. – Você gostou do pau dele? É grande?– É maior que o seu, mas é muito delicado, apesar de muito duro.