No Rabo Da Novinha

50 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

No Rabo Da Novinha

No Rabo Da Novinha

Mas quando eu senti seus lábios minuciosamente envolvendo meu clitóris, mordiscando, fazendo círculos com a língua eu me perdi.

Era a oportunidade perfeita! Passei alguns dias pensando se abria o jogo com a Mara ou não. Passaram se alguns minutos e chega nossa comida, eu desço pego e ao voltar a vejo deitada na cama de pau duro me esperando. Depois ele me mandou ficar de quatro, passou KY no pau e no meu cuzinho e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Certa vez, fui com Lila para uma festa (como sempre faziamos) mas dessa vez combinei de dormir na casa dela.

Falei : Sei , o que ele tá querendo é te ver de novo pra te fazer alguma proposta que eu , como um bom Corninho , também vou gostar , kkkkkkk e afinal de contas , porquê vocês foram pra trás da ultima prateleira depois do balcão da lateral e ficaram um tempo por lá ? heimmm ? Perguntei insistentemente e ela com um sorriso malicioso nos lábios vermelhos mas sem dizer nada a respeito por um tempo , e eu quase morrendo de tesão e curiosidade.

– Gente, eu não explico nada do que aconteceu, mas achei fantástico. A beijei na boca e falei que queria ver ela feliz. "Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem empurrando minha pica na goela de Andréia, enquanto ela já estava me enfiando 2 dedos seguindo o movimento que eu mesmo estava cadenciando com meu pau; Já não me controlava mais, eu estava gemendo muito alto e ela me mandou ficar de 4 também, me chupando o cú e me batendo uma punhetinha para baixo ao mesmo tempo;Olá meu nome é Eduardo(nome fictício) eu era novo nessas coisas de sexo e tal e queria saber. -Vamos na banheira do quarto da minha mae la eh melhor.

A conversa foi divertida, e pude tirar algumas informações preciosas, ela não tinha 20 como imaginei, mas 18, estava no primeiro semestre de psicologia e não tinha namorado.

Mas quando ela começou a rebolar de forma bem discreta, meu pau ficou duro de verdade.