Ninfetinha Loira Dando Cu De Ladinho No Sofá

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Ninfetinha Loira Dando Cu De Ladinho No Sofá

Ninfetinha Loira Dando Cu De Ladinho No Sofá

Ela me mostrou a casa e tdo que havia feito e comprado pra se instalar, conversamos sobre o novo emprego dela e as diferenças de morar na nova cidade etc… Fui cordial e paciente, mas sempre com olhares dispersos para todo o corpo moreno de Liz, e ela espertinha havia percebido tudo. Conhecí uma bela loira em um aplicativo de paquera,trocamos algumas mensagens e marcamos um econtro. ELA ME AVISOU QUE ME AGUARDAVA UMA BELA SURPRESA, MAS JAMAIS IMAGINEI QUE SERIA SURPREENDIDA POR MOMENTOS TÃO MARAVILHOSOS!PEGOU-ME NO HOTEL E FOI ME EXPLICANDO POR ONDE PASSÁVAMOS, DANDO-ME UMA IDEIA DE COMO ERA A VIDA POR LÁ.

Mudaram para o nosso prédio exatamente para ele ficar mais perto do clube onde treinava. Quando comecei a bater com ele meladinho, ele gemeu gostoso e baixinho de novo, e eu gemi junto, com a impressão de que a rola dele escorregando na minha mão tinha ficado mais dura ainda.

Pelas fotos do seu perfil não aparentava mais que 20 anos, e foi seus cabelos negros cacheados que me chamaram a atenção. Ele se desvencilhou da calça e da cueca e sentou-se no chão, para lamber a xotinha da namorada, que se sentara no sofá.

A cerveja, aquela noite, foi na cama… papo para um próximo conto. Meu marido é lindo, não é do tipo sarado (acho até bom pq não gosto de bombados).

-Comi minha mãe… Uma noite antes de ela voltar pro meu pai, ela odiou tanto nossa noite que preferiu voltar com ele. Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.

fiquei assim até ela gozar e cair no sono.

Mudei de assunto e preferi dormir.

Ele até morava com um cara, cansou de levar o cara em festinha da agencia e tudo.

Não sei até quando vai. A moça da recepção olhou intrigada para aquele estranho casal.